21 de Novembro de 2017

Cursos de Inglês

CULTURA INGLESA – O INGLÊS MAIS FORTE DO BRASIL NO COLÉGIO CRIARTE!

Em 2012 demos início a parceria com a Escola de Inglês Cultura Inglesa, oferecendo assim a todos os nossos alunos, do Jardim II da Educação Infantil ao Ensino Médio, a comodidade de fazer aula de Inglês (extra / opcional) dentro de nosso próprio Colégio.

A Escola Cultura Inglesa concede um desconto de 10% no valor da mensalidade para os alunos do Colégio Criarte.

Saiba mais sobre a filosofia da Escola de Inglês Cultura Inglesa:

Você pode aprender o INGLÊS, ou escolher viver o INGLÊS;

INDEPENDÊNCIA! Na Cultura Inglesa é assim: o aluno vive o INGLÊS, além da sala de aula, e através das suas paixões, numa escola livre e sem fronteiras. Aprender Inglês não é o fim, mas o meio para a independência;

Com muita interatividade e conversação sobre temas atuais, o aprendizado é dinâmico e natural;

A Escola Cultura Inglesa é um centro de intercâmbio cultural, que oferece, acima de tudo, a liberdade para se aprender e viver;

Além de oferecer um programa de Inglês global, de primeira linha, com um componente on-line exclusivo e quadros interativos, a Escola Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, dança, música pop e coral.

Em caso de dúvidas, procurar pela Cultura Inglesa na Av. Henrique Andres, nº770, Jd. Brasil, Jundiaí/SP, ou através do telefone (11) 4521-0330 ou (11) 4521-4939,

Acesse o site da Cultura Inglesa: www.culturajundiai.com.br.