21 de Novembro de 2018

USA Sports and Tours

Pelo terceiro ano consecutivo, alunos de diversas universidades dos Estados Unidos vieram conhecer o Colégio Criarte, como parte de uma excursão esportiva-cultural. O intercâmbio é organizado pela empresa norte-americana USA Sports and Tours, especializada em proporcionar aos jovens experiências internacionais em esporte, educação, cultura e entretenimento.

Nessa semana, a excursão foi formada por alunas de 15 universidades dos EUA, que praticam vôlei em seus campus, formando um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Elas jogam contra times de Jundiaí, região e do Rio de Janeiro. Nesse período, fazem diversas atividades e, da parte educativa e cultural, o Colégio Criarte já virou o destino preferido, pelo acolhimento, pela estrutura e pelas dinâmicas de integração e esportes proporcionadas pela equipe do Colégio.

Vale destacar que os alunos adoram esse contato, se motivam no exercício do idioma Inglês, interagem, praticam esporte, fazem amizades, perguntas, enfim, é uma parceria em que todos se beneficiam muito! O nome deles fica aqui com a gente e, com certeza, pelas lembranças, fotos e dinâmicas, eles também acabam levando o nome do Criarte para as suas faculdades, famílias e amigos também!

#orgulhodesercriarte
#umaescolaparaavidatoda