21 de Novembro de 2017

Quem Somos

Fundado em 1998, o Colégio Criarte iniciou sua trajetória atuando com a Educação Infantil e dedicando-se somente a esta faixa etária por cinco anos. Em 2003 nasceu o Ensino Fundamental I, segmento que atende do 1º ao 5º ano. Em 2007 deu mais um grande passo e, dando continuidade a sua proposta, “abre” as portas para a sua primeira turma de Ensino Fundamental II, segmento que atende do 6º ao 9º ano. O trabalho foi feito gradativamente, sempre iniciando uma nova turma por ano. Desta forma, como marco para sua consagração, em 2011, implantou o Ensino Médio.

NOSSA RAZÃO DE EXISTIR

Educar para transformar, avançar as fronteiras do conhecimento e promover aos nossos alunos uma educação de presença significativa, que amplie as dimensões de seu potencial intelectual e que contribua para a formação de cidadãos éticos e solidários, capazes de construir seu futuro e responder criativamente aos desafios do mundo moderno.

NOSSA META

O Colégio Criarte, por sua qualidade humana e acadêmica, pelo comprometimento com seu público e por sua filosofia inovadora, será reconhecido como centro de excelência em humanização, ensino e cultura; identificado com uma comunidade escolar engajada na multiplicação do saber e na formação de lideranças capazes de cooperar na construção de uma nova sociedade.

NOSSA INSPIRAÇÃO

Comportamento ético.

Respeito nas relações com clientes, fornecedores e colaboradores.

Qualidade e competência, impulsionadas pela busca da excelência em educar.

Compromisso social e priorização dos anseios dos nossos educandos.

Credibilidade e Transparência no desenvolvimento dos relacionamentos e ações.

Espírito de Cooperação entre todos os indivíduos integrantes da organização.

Aprimoramento contínuo dos nossos serviços educacionais, observando estratégias de vanguarda e o cumprimento de nossas responsabilidades sociais, visando a satisfação plena dos nossos clientes.